Ellayne Fátima
ellaynedeluca@hotmail.com
Ha que se lembrar da historia para comparar as atitudes do Governador André Puccineli. Quem não se lembra quando da IIIª Conferência Estadual de Meio Ambiente quando o então Governador na época Zeca do PT destratou a ministra de Meio Ambiente Marina Silva, pelo seu posicionamento mediante o projeto de lei que tramitava na Assembléia Legislativa de implantar usinas de cana-de-açucar no planalto da Bacia do Alto Pantanal. Este fato foi noticiado por toda imprensa sul-matogrossense.
O que devemos concluir é que os dois governadores intentaram arduamente o mesmo objetivo, inclusive ambos perderam até o bom senso e foram deselegantes com os ministros de Meio Ambiente.
Os interesses são grandes por esta região, porém há que se ter claro que tudo que se faz no planalto da BAP afeta a planície pantaneira.
Porquê eles foram tão identicos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário