quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Dilma não precisa de palanque de André.
Há determindas coisas que são enfadonhas, a citação do governador de que se o Zeca for candidato a governador ele não fará palanque para a Dilma é notório e sabido por todos. Se o Zeca é candidato do PT para que Dilma precisa dele? Os votos aqui serão divididos milímitro a milímitro então os votos do Zeca automaticamente serão de Dilma. O André blefa constantemente, sabe ele que essa eleição será de dois turnos, talvez seja a eleição mais difícil na vida dele, porque até então ele tem passeado nos adversários anteriores, exceto Delcidio e Zeca. Se alguém achar que essa eleição será de um turno só é só me convencer. Os candidatos do André ao senado terão dificuldades nas urnas e correm riscos de não eleger nenhum, ambos são fracos. O Zeca, Delcídio e Dagoberto são a bola da vez. Essa eleição vai surpreender muitas cabeças coroadas que se acham imbatíveis, com certeza a descepção vai ser grande, alguns já deviam ter saído do cenário político, pois não acrescentam mais nada ao povo.
Assinar:
Postagens (Atom)