quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dilma não precisa de palanque de André.

Há determindas coisas que são enfadonhas, a citação do governador de que se o Zeca for candidato a governador ele não fará palanque para a Dilma é notório e sabido por todos. Se o Zeca é candidato do PT para que Dilma precisa dele? Os votos aqui serão divididos milímitro a milímitro então os votos do Zeca automaticamente serão de Dilma. O André blefa constantemente, sabe ele que essa eleição será de dois turnos, talvez seja a eleição mais difícil na vida dele, porque até então ele tem passeado nos adversários anteriores, exceto Delcidio e Zeca. Se alguém achar que essa eleição será de um turno só é só me convencer. Os candidatos do André ao senado terão dificuldades nas urnas e correm riscos de não eleger nenhum, ambos são fracos. O Zeca, Delcídio e Dagoberto são a bola da vez. Essa eleição vai surpreender muitas cabeças coroadas que se acham imbatíveis, com certeza a descepção vai ser grande, alguns já deviam ter saído do cenário político, pois não acrescentam mais nada ao povo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chupa esta Manga Senhores Suplentes:André é contra posse de suplentes; ministro não comenta

Puccinelli disse que posse de suplentes é como fazer Medicina sem ter feito o 2º grau

Em conversa com o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Luiz Carlos Santini, o governador André Puccinelli disse, nesta sexta-feira, que é contra a posse dos suplentes de vereador. “Como vai fazer que entre na faculdade de Medicina sem fazer o 2º grau?”, comentou, antes da cerimônia de lançamento do livro “Estudos Contemporâneos de Direito Público”, no TJ (Tribunal de Justiça).

À imprensa, Santini afirmou que apenas cumpriu com a obrigação dele ao suspender a diplomação dos suplentes de vereadores de Campo Grande, que seriam empossados por decisão do juiz da 8ª Zona Eleitoral da Capital, Mário Eduardo Fernandes Abelha.

Outro convidado ilustre da cerimônia, o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Ministro Cesar Asfor Rocha, não quis opinar sobre o assunto. Ele disse que o assunto é de competência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e do STF (Supremo Tribunal Federal) e que seria indelicadeza comentar sobre o assunto.

Já o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi, não esconde que é contrário à posse imediata dos suplentes. “Vamos cumprir o que diz a PEC dos Vereadores. Vamos adequar a estrutura física e orçamentária para o aumento dos vereadores em 2012”, disse.