sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Falta de respeito

Luiz Pereira
luizpereira8@hotmail.com




É lamentável, porém verdade, o que a impresa nacional noticiou na data de 22 do corrente, palavras impronunciáveis e de baixo calão dita pelo o Sr. governador André Pucinelli ao Ministro do Meio Ambiente Carlos MInc. As palavras pronunciadas pelo governador é difamatória e preconceituosa diante de uma sociedade que aos pouco vem se conscientizando da igualdade entre os povos. O Sr. Carlos Minc terá que processá-lo diante da difamação feito pelo Sr. governador. Governar requer postura, equilíbrio, sensatez e acima de tudo respeito com os seus semelhantes. A homofobia não tem mais espaço na democracia, mas sempre presenciamos preconceitos nebulosos daqueles que deveriam praticar a democracia, principalmente em um Estado Democratico. Pedir desculpas depois do leite derramado não consola ninguém, principalmente quando fere a honra alheia. Com certeza o ministro, o povo brasileiro e todos os homossexuais do Brasil ficaram feridos com essas declarações preconceituosas e excludentes.

Nenhum comentário: