terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem é mais sádico: Fernandinho Beira-mar ou Hildebrando Paschoal?

Fernandinho Beira-Mar manda torturar seus desafetos por telefone, manda seus traficantes cortar dedo de mão e pé de suas vítimas, obriga elas a comerem seus dedos e depois esquarteja elas até a morte.

Hildebrando não manda, faz o serviço, cortou pessoalmente um desafeto com uma motoserra e comandou pessoalmente o homicídio de várias pessoas, inclusive um menino de 13 anos.

Numa briga virtual entre esses 2 monstros do crime, quem ganharia...

Nenhum comentário: