terça-feira, 22 de setembro de 2009

Este é Mato Grosso do Sul

Esperar o que de um governador que chama os professores de "vadios", os administradores da UEMS de "burros", os sindicalistas da Polícia Civil de "canalhas", que ao mesmo tempo "acusa", "julga" e "condena" mandando sua polícia atirar pra matar qualquer cidadão que esboçar reação!

Deve estar com saudade do Mussolini.........

Nenhum comentário: