Esperar o que de um governador que chama os professores de "vadios", os administradores da UEMS de "burros", os sindicalistas da Polícia Civil de "canalhas", que ao mesmo tempo "acusa", "julga" e "condena" mandando sua polícia atirar pra matar qualquer cidadão que esboçar reação!
Deve estar com saudade do Mussolini.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário