terça-feira, 5 de junho de 2007

VEREADOR VESTE A CARAPUÇA

O vereador Edmar Neto (PSDB) vestiu a carapuça quando respondeu com veemência as afirmações de seu colega Paulo Sciufi (PMDB) de que o lobby dos postos estava funcionando.

Nenhum comentário: