O aluguel e reforma do ex-motel Bom Vivant para convertê-lo em prisão ganhou quase unanimidade contra sua instalação.
Vereadores se movimentam junto a grandes setores da população que mora nos bairros que circundam o futuro presídio para tentar impedir o seu funcionamento.
A boca pequena se comenta na câmara de vereadores que a escolha do local é pagamento de divida de campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário